quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O QUE É O CASAMENTO?

Fique sabendo o que é o CASAMENTO!

1 - Ato religioso mediante o qual se cria mais um cristo e uma virgem a menos.
2 - Única sentença de prisão perpétua que pode ser cancelada por mau comportamento.
3 - Situação em que nenhuma mulher tem o que esperava e nenhum homem espera o que tem.
4 - Matematicamente: soma de afeto, subtração de liberdade, multiplicação de responsabilidades e divisão de bens.
5 - Considerado a principal causa do divórcio.
6 - Processo químico através do qual uma laranja se transforma em limão.
7 - Catalisador da engorda.
8 - A única guerra onde se dorme com o inimigo.

O que acontece antes e depois do CASAMENTO?

Antes...: Duas por noite
Depois: Uma por mês

Antes...: Você me deixa sem fôlego !
Depois: Você está me sufocando !!!!!!

Antes...: Não pára!!
Depois: Nem vem !!

Antes...: Estar a teu lado...
Depois: Vire pro seu lado

Antes...: Me pergunto que faria sem ele
Depois: Me pergunto o que faço com ele

Antes...: Erótica
Depois: Neurótica

Antes...: Ela adora como controlo a situação
Depois: Ela diz que sou um manipulador egoísta

Antes...: Ontem transamos no sofá
Depois: Ontem dormi no sofá

Antes...: Minha Gatinha, meu Ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).
Depois: Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro, Sua Galinha, Seu *****.

Antes...: Os embalos de Sábado a noite...
Depois: O futebol de Domingo a noite...

Antes...: Você vai comer só isso?
Depois: Talvez fosse melhor comer só a salada...

Antes...: É como se eu estivesse sonhando...
Depois: Estou tendo um pesadelo...

Antes...: Concordamos em tudo!
Depois: Ela não pode tomar nenhuma decisão?

Antes...: Cueca de seda.
Depois: Samba-canção (aquela do pacote com 3).

Antes...: Adoro suas curvas.
Depois: Eu nunca disse que você está gorda?

Antes...: Ele está completamente perdido por mim...
Depois: Por que ele não pede informações?

Antes...: Croissant e capuccino.
Depois: Café com margarina.

Antes...: Você fica tão sexy de preto...
Depois: Suas roupas são tão deprimentes...

Antes...: Camarão.
Depois: Sardinha em lata.

Antes...: Biquini "Asa delta"...
Depois: Maiô tipo americano...

Antes...: Garrafa de vinho.
Depois: TANG sabor de uva.

Antes...: Camisa dentro da calca...
Depois.: Barriga fora da calça...

Antes...: Não acredito que tenhamos nos encontrado...
Depois: Não acredito que acabei ficando com você...

Antes...: Vem para cama que eu estou te esperando...
Depois: Levanta seu molenga, que tá na hora...

Antes...: Paixão.
Depois: Que horas são?

Antes...: Familia Mancini.
Depois: Disque Pizza.

Antes...: Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho...
Depois: Sai com esse pé frio pra lá...

Antes...: Perfume francês.
Depois: Avanço.

Antes...: Benzinho pra cá, benzinho pra lá..
Depois: Meus bens pra cá, seus bens pra lá...

Antes...: Era uma vez...
Depois: Fim

Um comentário:

Anônimo disse...

fala serio hein!!!!!!!! ta com tempo se sobra garota....