terça-feira, 10 de julho de 2007

Meditação

" Não recebi nada do que pedi"
Pedi a Deus, pra ser forte a fim de executar projectos grandiosos
Ele me fez fraco para conservar-me humilde
Pedi a Deus, que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos
Ele deu-me a doença para compreende-lo melhor
Pedi a Deus, riqueza para possuir tudo
Ele deixou-me pobre para não ser egoísta
Pedi a Deus, poder para que os homens precisassem de mim
Ele deu-me humilde para que dele precisasse
Pedi a Deus, tudo para gozar a vida
Ele me deu a vida para gozar de tudo
Senhor não recebi nada do que pedi
Mas deste-me tudo o que eu precisava
E quase contra a minha vontade
As preces que não fiz foram ouvidas
Louvado seja o meu Deus!
entre todos os homens, ninguém tem mais do que eu!
"Esta é a oração de um atleta americano que aos 24 anos ficou paralítico e encontrou Deus no sofrimento"

Nenhum comentário: